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Produto desenvolvido para eliminar o distribuidor, fazendo com que a ignição funcione com ‘centelha perdida’. Utilizado para melhorar o desempenho ou para substituição de módulos originais que saíram de linha. Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor e o corte de giro do motor. Ou pode-se optar por utilizar todos os recursos do produto, fazendo, além das funções citadas acima, o mapeamento completo da injeção.

 

 

Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro ou Cabo de Comunicação (não acompanham o módulo e podem ser adquiridos separadamente). 

 

- Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote vem pré montado, é só cortar as pontas e colocar os conectores;

- Programação já tem mapa básico para o motor funcionar;

- Serve para carros de rua ou para carros de competição e “Off Road“;

- Controla ignição e injeção de motores aspirados com 4 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

- Limite de rotação do motor é ajustável;

- Acionamento automático da bomba de combustível; 

- Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis; 

- Correção de combustível e ar para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado;

- Controle de injeção com correção por sonda; 

- A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner ou pelo computador;

- Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

- MAP para medir pressão do coletor já esta incorporado ao módulo;

- São 3 opções de escala nos mapas 6600, 8000 e 9400 RPM;  

- Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 2+2 no distribuidor Hall (o distribuidor é utilizado somente como roda fônica, só o sensor Hall com 2 + 2 dentes de tamanhos diferentes)

 

 

 

Ignição 

 

- Sistema D.I.S. ignição estática com centelha perdida;

- Pode ser utilizado sensor de rotação indutivo (2 ou 3 fios) ou hall (3 fios) ou 2+2 no distribuidor Hall

- O mapa de avanço de ignição é feito pelo módulo, você define os avanços no mapa que depois serão interpolados;

- O limite de giro atua na ignição;

- Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor;

- Não precisa módulo de ignição adicional, são duas saídas para acionar diretamente duas bobinas de ignição com centelha perdida

*Usar velas resistivas e cabos supressivos.

 

 

Injeção

 

- A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

- Tem correção por sonda lambda  4 fios ou Wide Band da Hardware;

- Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

- Tem correção da mistura por temperatura do motor;

- Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador e ar condicionado.

 

 

Acompanham este equipamento:

- Módulo RF-4 aspirado;

- Manual impresso;

- Chicote semi pronto.

 

 

MANUAL DO PRODUTO

 

SOFTWARE

R$1.790,00

12 x de R$185,13
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