Chegou uma roupa errada na sua casa? A peça apresenta alguma avaria? Não era bem do jeitinho que você imaginava? 

 

Não se preocupa, nós vamos organizar a troca ou devolução do seu produto. Aqui não tem burocracia ou demora, nossa intenção é resolver esta questão da melhor maneira possível. 

 

Como? Forcencemos o código para logística-reserva dos Correios. Você só precisa fazer a postagem da encomenda em uma agência credenciada, não tem custo nenhum. Lembrando que cada caso é um caso e todos vão ser avaliados individualmente. 

 

O prazo para solicitar reclamação e/ou troca é de 7 dias após o recebimento da compra, viu?

 

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do endereço na hora da compra. Todos os dados para envio são armazenados pela plataforma e encaminhados automaticamente para o destinatário. Caso seja feito o preenchimento incorreto, sua encomenda volta para o remetente e para que seja feito o reenvio será cobrado novamente o valor do frete. Por favor, preencha seus dados com cuidado e atenção.

 

Para falar conosco, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (51) 99702-8279.